sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Menina mulher, mulher menina...

De vez enquando a gente se perde né? Não sabe se já é adulto ou jovem demais pra fazer alguma coisa. Eu sempre fui meio grande. Sempre gostei de coisas de adulto e um dia desses me peguei pensando na minha vida daqui a alguns anos: o que será que eu vou estar fazendo, em que estarei trabalhando, se terei uma família pra eu ser o ponto de apoio de todo mundo, ter um monte de responsabilidades, obrigações... É estranho pensar nisso. Aí eu desejei que essa época da minha vida, mesmo sendo complicada e cheia de dúvidas passe bem devagarinho.

"Eu apenas queria que você soubesse que esta menina hoje é uma mulher e que esta mulher é uma menina que colheu seu fruto, flor do seu carinho. Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta, que hoje eu me gosto muito mais, porque me entendo muito mais também..."
(Gonzaguinha)

Nenhum comentário: