domingo, 23 de dezembro de 2007

Eu penso em tanta coisa, que tem momento que eu me ausento de mim e, quando volto, não lembro mais nem "onde" eu tava. Gosto disso. Tenho dentro de mim um mundo, o qual eu vivo pra descobrir. Mas essa busca me faz perceber todas as coisas. Me faz me perceber. Tem coisas de que não consigo falar, explicar, ou sequer descrever, eu só penso. Penso e penso. É até estranho eu ter tido vontade de vir aqui e falar isso, mas em você eu acho que encontro um mundo parecido com o que tenho guardado e isso é muito bom, porque quando se caminha com alguém do lado, tudo fica mais fácil. Quando se pode compartilhar os pensamentos, tudo que se passa por dentro e esse alguém pode te entender. Porque eu não sou fácil de entender. Nem eu me entendo na maioria das vezes. As minhas vontades, os meus medos, se tornam cada vez mais desconhecidos pra mim.
(Larissa Fontes)

Nenhum comentário: