segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tempo, tempo, tempo.


"Ouve bem o que te digo."

Deveríamos fazer um acordo. Tu deixava que eu te voltasse por um instante, pra que eu fizesse aquilo que deixei de fazer.

Aquele instante em que eu abri a boca, mas deixei de falar; Em que eu quase cheguei a levantar os braços querendo um abraço, mas recuei; Pelo telefonema que eu pensei em dar, mas desisti... Já tô pedindo demais, então antes que me peças pra escolher, quero aquele instante em que pensei em agarrar com força aquela mão e não agarrei.

Larissa Fontes

"
O que usaremos pra isso, fica guardado em sigilo. Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos: tempo, tempo, tempo, tempo, entro num acordo contigo.." (Oração ao Tempo, Caetano Veloso)

2 comentários:

Annielly disse...

Mara amiiiga.. depois olha meu blog, tô tentando entrar nessa vida pra ver no que dá! É tão bom ler seus posts e entender.. :D

Débora disse...

Tempo né?
é muito bom ver vc assim......